Background

Vereadora

Dayse Picão

Dayse Mariano de Paula (Dayse Picão) é casada, filha de Dinarte Rodrigues de Paula e de Carmita Mariano de Andrade Paula, nasceu em Conceição do Mato Dentro e cresceu na comunidade de São Sebastião do Bom Sucesso (Sapo), onde sua família construiu laços por décadas.
Dayse é graduada em Design de Interiores, Técnica em Transações Imobiliárias e pós-graduanda em Gestão Pública. A vereadora tem curso avançado de inglês, realizado nos Estados Unidos. Dayse possui cidadania americana e vasta experiência com o mercado internacional, principalmente, com as práticas comerciais.
A conceicionense Dayse Picão destacou-se na cidade por sua relevante participação nos conselhos municipais e entidades que se posicionam a favor das políticas públicas e sociais. Ela atuou com solidariedade e responsabilidade em núcleos de assistência ao idoso e à saúde dos moradores de Conceição e de municípios vizinhos.
O slogan adotado pela vereadora reafirma o compromisso de caminhar ao lado de lideranças políticas e comunidades em busca de uma sociedade mais igualitária, justa, e, acima de tudo, possível para todos: “JUNTOS FAREMOS MAIS!”

E-mail: daysepicao@camaracmd.mg.gov.br