PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 17/03/2020
ITEM
PROPOSIÇÃO (TIPO E NÚMERO)
EMENTA/RESUMO
AUTOR(RS)
INFORMAÇÕES DE TRAMITAÇÃO
1
Indicação 08/2020

Indica a retirada de postes alocados dentro de lotes, na rua Adeil Rezende, no bairro Córrego Pereira, neste Município.

Geraldo Célio de Jesus Discussão e Votação
2
Indicação 09/2020

Indica a instalação de redutores de velocidade nas ruas em que o Poder Executivo asfaltou recentemente no bairro Vila São Francisco, neste município

Geraldo Célio de Jesus Discussão e Votação

3
Indicação 10/2020

Indica que as vias, passeios e acessos à prédios públicos, tenham adequação necessária para acessibilidade dos portadores de necessidades especiais.

Cláudio Alexandre Rodrigues de Oliveira Discussão e Votação

4
Indicação 11/2020

Indica o recapeamento da Rua Casimiro de Souza, bairro Brejo.

Cláudio Alexandre Rodrigues de Oliveira Discussão e Votação

5
Projeto de Lei 01/2020

Autoriza o Poder Executivo a pagar indenização, e dá outras providências.

Poder Executivo Discussão e Votação

6
Projeto de Lei 05/2020

Institui o Programa de Bolsas de Estudo para custeio de ensino superior e cursos técnicos e/ou profissionalizantes e dá outras providências.

Poder Executivo Discussão e Votação

7
Projeto de Lei Complementar 06/2020 Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Conceição do Mato Dentro. Poder Legislativo Discussão e Votação

8
Projeto de Lei Complementar 08/2020

Altera a Lei Complementar 098/2019 que “Dispõe sobre o modelo de gestão e a estrutura organizacional da Câmara Municipal de Conceição do Mato Dentro/MG.” e cria funções gratificadas da Câmara Municipal de Conceição do Mato Dentro.

Poder Legislativo Discussão e Votação